Extrato de Própolis 30ml

R$34,00

Fora de estoque

Descrição

A própolis um produto oriundo de substâncias resinosas, gomosas e balsâmicas, colhidas pelas abelhas dos brotos, seivas e flores de algumas plantas. Nesta resina, as abelhas se encarregam de acrescentar secreções salivares e cera para a elaboração final. Na colmeia, as abelhas a utilizam para tapar intervalos entre os quadros, consolidar os favos, mumificar corpos estranhos que possam entrar em seu ambiente, o que aponta para a ideia de higiene total. De origem grega, a palavra significa uma combinação de PRÓ (defesa) e PÓLIS (cidade) = DEFESA DA CIDADE (no caso, a colmeia).

A composição da própolis confere um grande valor na medicina natural. E conforme experiências relatadas em literaturas especializadas, possui funções antibióticas e cicatrizantes.

Por se tratar de uma resina dura, a própolis para se tornar líquida, em forma de extrato, precisa de diluição por período relativamente longo em álcool de cereais. Este processo é realizado em entreposto credenciado pelo SIF – Serviço de Inspeção Federal.

O extrato de própolis deve sempre ser diluído em água antes de seu uso. Em geral a indicação é de 30 gotas para adultos e metade desta dose para crianças maiores.

Cidade das Abelhas oferece o Composto de Mel com Extrato de Própolis já pronto para uso (bastante indicado para crianças, após consulta ao médico).

Compra mínima será de 2 frascos ou 1 frasco + outro produto.

Informação adicional

Peso 0.44 kg
Dimensões 10 × 10 × 10 cm